terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PÓS-GRADUAÇÃO - PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

A Faculdade Anhanguera de Brasília está com inscrições abertas para o curso de Psicologia Organizacional. Nesse sentido, convidamos você para conhecer nosso departamento, nossa metodologia de ensino e nossos cursos.

Estamos atendendo de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h e aos sábados das 9h às 12h. E-mail: mauricio.beccker@aedu.com / Tel.: 3352 6290 Ramais: 214/238

Enviamos, ainda, algumas informações sobre a nossa instituição e sobre o curso. Caso tenha alguma dúvida sobre a instituição de ensino, sobre o curso, ou sobre valores e descontos especiais, entre em contato conosco.


A Mantenedora e a Faculdade:

A Faculdade Anhanguera de Brasília (FAB), credenciada pelo MEC desde 1998, é mantida pela Anhanguera Educacional Ltda., atualmente a 2º maior instituição do mundo em número de alunos, estando presente em 9 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. A FAB possui 11 curso de graduação presencial, todos devidamente autorizados pelo MEC, e 19 cursos de pós-graduação, sendo 8 presenciais e 11 no modelo à distância, credenciados pelo MEC. Além da graduação e pós-graduação a Faculdade Anhanguera de Brasília oferta uma série de cursos de extensão, além de participar de inúmeros eventos e projetos voltados para a Iniciação Científica e Extensão Comunitária, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento regional de Brasília.

O Curso de Psicologia Organizacional:

O curso de Psicologia Organizacional é composto por 10 disciplinas, distribuídas em 4 módulos. Por meio de cada disciplina o especialista em Psicologia Organizacional  será capacitado para  identificar e buscar ferramentas que o auxilie nas diversas situações relativas ao comportamento humano no ambiente de trabalho, com o objetivo de harmonizar as relações entre pessoas e processos organizacionais. A atuação do especialista nesta área visa minimizar os conflitos e promover um ambiente de trabalho mais harmônico, produtivo e motivacional com foco em resultados, por meio da formação de recursos humanos mais qualificado e capacitado para desempenhar sua função dentro do cargo ocupado na Empresa. As atividades desenvolvidas pelo especialista, dentro de uma Organização, abrange diversos segmentos: recrutamento, seleção, treinamento de equipe,  diagnóstico situacional e organizacional, avaliação de desempenho, aconselhamento psicológico, gestão por competência, desenvolvimento organizacional, análise de cargos e salários, psicodiagnóstico e consultoria. 

No mercado de trabalho brasiliense, o especialista formado pela FAB estará apto a atuar tanto no ramo privado, em constante crescimento no DF, quanto no ramo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário